oftalmo Secrets

Fico contente de que o seu cãeste está a ser atendido pelo Dr Fábio Brito. Siga as orientações dele, como você está a ser atendido por um dos melhores oftalmologistas veterinários do Brasil.

Previamente do mais nada coloque um clar elizabetano nele para evitar qual se machuque coçando o olho. Então procure 1 veterinário para deter 1 primeiro atendimento.

Ola Dr. Fabiana,o meu shitzu levou uma unhada de gato no olho e logo levei ele no veterinario e ele receitou Epitezan 2x ao POR DIA (passo na hs do almoçeste e as 18hs) e 1 colirio Ciprovet pra atravessar por manha e a noite, essas recomendaçõe sao suficiente e qto tempo ele vai sarar, mandou passar por 10 tempo !!

...A cerca de as "manchas" provavelmente são cicatrizes DE úlceras, que podem ser atenuadas usando 1 colírio específico. Não sei lhe dizer se ele enxerga nenhumas eu avaliar....porém se a cicatriz ou a úlcera sãeste pequenas enxerga sim. Actualmente o fato do ela manter-se prostrada pode ser dor ou algum outro probleminha de que deve ser investigado.

Na verdade, o recomendado é este reposicionamento da glândula da terceira pálpebra. A tua retirada só deve ser realizada nos quadros em qual a glândula está inviável, saiba como em casos de laceração por trauma ou presença de neoplasia (câncer).

Se for exclusivamente 1 inchaçO MAIS EFICAZ, caso não mesmo que você conseguiu socorrê-lo a tempo por salvar este olho.Se necessário este clínico geral irá lhe encaminhar para um oftalmologista veterinário.

Doutora, eu tenho uma Shih Tzu do 2 meses e 5 tempo.. Verificamos uma cor azulada no seu olho esquerdo e a levamos ao veterinário que nos indicou uma Oftalmologista especializada. Ela nos receitou uma sfoirie por colírios por 1 em 1 hora, mas disse que talvez nãeste surtisse este efeito desejado e fosse necessário uma cirurgia.

Engraçado qual este olho qual parecia mais grave, ulcerado, recuperou-se em 15 dias; ficando unicamente com uma peque "nuvem"; o outro olho menos lesionado está demorando Ainda mais de modo a se recuperar. Por quê? Eu não tenho conseguido passar este epitezan com frequência, mas precisamente Nesse caso ele está se recuperando lentamente. Agradeçeste através sua atençãeste e solicito de que esta mensagem seja publicada para qual todos os donos de animais que têm esse problema ou venham a deter, fiquem Muito mais tranquilos, como este problema tem solução. Ainda mais uma vez obrigado através atençãeste.

Leve ele este quanto previamente em 1 oftalmologista veterinário.Este normal é abrir os olhinhos exatamente a ser "enrugadinho" Nesta raça é amplamente comum problemas palpebrais de que podem danificar a você pode tentar isso córnea e até causar cegueira.

Oi Dra. Sou cunhada da Sabrina, dona do Frederico. Eu tenho 1 gatinho siames de nove anos de que ultimamente possui apresentado uma lesãeste pelo olho semelhante a uma parede quando possui um descascadinho.

A tua gatinha É possibilitado a manter-se realizando uma úlcera indolente (do difícil cicatrizaçãeste) ou a causa da úlcera É possibilitado a ser viral por exemplo. Consulte 1 Oftalmologista veterinário para saber se nãeste é este caso do fazer uma cirurgia.

Ele teve uma óptima melhora contudo teve uma recaída sé especialmenteria pelo olho que teve como consequancia uma úlcera por córnea. Desde o dia 29 sou tratando com Biamotril (colirio e pomada), Atropina 1% e epitezan. Este olho está melhorando 1 pouquinho porém estou demasiado preocupado pois ele está Bem apático, nãeste brinca, não come direito e tem dormido demasiado, é normal?

Uma úlcera de córnea superficial nãeste complicada deve cicatrizar em menos de 7 dias se tratada corretamente.

Prezada Dra., tenho um Shar Pei por 7 meses; há Muito mais ou menos 20 dias percebi de que seus olhos estavam ficando esbranquiçados/azulados, e ele estava trombando nos objetos; me sugeriram 2 remédios: Tobrex e Epitezan; tenho Utilizado este medicamento, um após o outro, 3 vezes ao POR DIA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *